quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Chevrolet D60 - Chassis, Carroceria, Lonado, Bau e Tanque - Exclusivo


Olá Pessoal, aproveitando pra atender na correção de um "bug" na carroceria ao utilizar o Mod ImVehft 2.0, apontado por um visitante do Blog, corrigi o erro (eu acho, pois não tenho o ImVehft kkk) e aproveitei pra adicionar a carroceria de caminhão pipa, pra deixar o Mod do Chevrolet D60 mais completo; agora este belo caminhão brasileiro está mais legal ainda. Confiram e comentem:

Obrigado Pessoal por ajudar na correção dos "bugs" indicando e solicitando nos comentários, Valeu!

Baixem e atualizem a sua versão do Chevrolet D60:






Comentem e divirtam-se, continuem ajudando a testar os mods e me informem os "bugs" para que eu tente corrigi-los ok. Um abraço, tchau.




3 comentários:

  1. O mod agora está funcionando direitinho no Imvehft, grato pela correção do bug.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR PODERIA FAZER UM FORD CARGO 815 0KM ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maylon, conforme minha ultima postagem, estou começando a edição do Ford Cargo 815, tendo como base o arquivo Z3d disponibilizado by Ronaldo, quais carrocerias ficariam legais como extras?
      Ah você reparou que utilizei peças nos Mods que acho que são de sua autoria? Parabéns pelo trabalho e obrigado pela visita, um abraço

      Excluir