sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ford Cargo 815 0Km - Exclusivo

Liberado para download!

McDonnell Douglas DC-10 liberado para download: http://gtasanandreascarrosbrasileiros.blogspot.com.br/2014/01/mcdonnell-douglas-dc-10-com-acesso-para.html

Olá Pessoal, atendendo ao solicitado por MaylonCampyst, estou começando a edição do Ford Cargo 815, baseado no arquivo Z3d disponibilizado by Ronaldo, confiram:

Avançando na edição/conversão, confiram:

Por favor: Sugestões de carrocerias para os extras, e qual veículo do game ele deve substituir,?
postem nos comentários ok!?

Olá, Pessoal...está terminado o Mod do: Ford Cargo 815e 0Km, que o Maylon Campyst  vai utilizar para fazer o Caminhão do Corpo de Bombeiros de SP, texturizei peça por peça, inclusive as rodas que ficaram um show! ...e já esta testado e totalmente desbloqueado e sem extras...igualzinho de fábrica, com um detalhe que já fica com as instruções no bloco de notas para que possa substituir o "zr350" ou o "enforcer", um abraço aos amigos do Blog, e muito sucesso nas edições!













Curtam, comentem e divirtam-se, tchau




11 comentários:

  1. cara gostaria de entrar em contato com vc, por um acaso vc teria skype ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toretto_3D, vou criar um Skype e te passo pelo e-mail ok!? Parabens pelos seus Blogs, são show de bola! Um abraço e até mais, obrigado pela visita

      Excluir
    2. tudo bem Rodrigo estou no aguardo e vlw por visitar meu blog abraço ...

      Excluir
  2. gostaria que ele substitui-se o enforcer pois quero utiliza-lo como caminhao dos bombeirossp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maylon, o Ford Cargo já esta pronto e disponível para o download, esta testado e no jeito pra você usar no seu mod...ah quando terminar o caminhão do Bombeiros por favor me passa o link pra eu colocar no meu Gta ok!? Um abraço e muito sucesso, até mais.

      Excluir
    2. CARA TALVEZ EU TEJA EXENDO O SACO MAS VC É O UNICO QUE PODE ME AJUDAR TEM COMO VC FAZER ESTE CAMINHAO AKI
      http://www.4shared.com/file/QYHODql-/tector.html

      QUERO DEIXAR ELE ASSIM
      http://www.mitren.com.br/uploads/links/617972ec14f0df42ee3f38ddcc4e9fdda93bbc27.jpg


      http://jornalouvidor.com.br/public/img/uploaded/site_ouvidor_933_NDcwMzUwNDc3OTMzb3V2.jpg

      Excluir
    3. Olá Maylon, eu baixei o arquivo aqui e vou ver se consigo ajeitar do jeito que você mostrou...não será tão rápido como o anterior porque minhas férias acabaram hoje kkk mas vou ver sim podexá, obrigado pela visita ao blog, um abraço.

      Excluir
  3. Rodrigo, boa noite, vc ainda está modelando carros?
    Tenho uns dois carros que comecei a modelar a malha, mas por falta de tempo e paciência para mexer no ZM não consegui concluí-los, aiinda estou aprendendo a mexer no ZM. É um VW 1600 e um DKW Belcar, tem como dar andamento nesses projetos, por favor? Caso afirmativo, passe seu e-mail para eu te enviar os Z3Ds e Blueprints, ok?

    Grato pela atenção.
    Luciano
    LZK Old Design
    P.S.: quando pronto pode por para download pra galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciano, boa noite, eu gostaria de tentar dar seguimento nos carros sim, também não tenho muita experiencia em modelar...o único que eu trabalhei com Blueprints no ZM foi o VW SP2...também estou aprendendo pouco a pouco as ferramentas/opções do ZM, mas fico agradecido pelo pedido e espero dar conta de terminar os trabalhos, enviarei e-mail pra que você, em resposta, possa me enviar os arquivos, pois o VW1600 e o DKW realmente ainda estão faltando no Gta...um abraço e muito sucesso pra vc. Até logo.

      Excluir
  4. pô ficaria muito legal por nele um bau que viesse por cima da cabine e uma carroceria de entregar gás

    ResponderExcluir