terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Boeing 737-800 da Varig - substitui "at400"

Olá Pessoal, como vocês já devem ter percebido, antes não era possível entrar no "at400" pelo chão, e somente com o "tugstair" ou apenas no avião estacionado no hangar, sendo que se você saísse do avião não conseguiria voltar mais, mas agora você pode entrar por tras da turbina direita, dando um pulinho pra subir uma rampa invisível até a porta :). PS. fiz o degrau para que não fosse possível de os carros passando por baixo da avião subissem pela rampa ok!? Então agora fica pra baixar o Boeing 737-800 da Varig, que editei a partir de um mod baixado na net, mas que não tinha os créditos de autoria. Confiram:








Comentem e divirtam-se, um abraço, tchau.


2 comentários:

  1. Rodrigo, boa noite.
    Os mods estão ótimos, mas há um "bug" no Chevrolet D-60 1967, quando utilizo o mod ImVehFt 2.0, a carreta nele parece que fica "deslocada para trás", tem como resolver isso?
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acabei de postar uma nova versão do Chevrolet D60 onde acho que corrigi o erro apontado ao usar o Mod ImVehft 2.0, aproveitei pra adicionar um extra mais, fazendo aparecer a carroceria de caminhão pipa. Liberei também o download do MB 1519 Cavalo Mecânico: http://gtasanandreascarrosbrasileiros.blogspot.com.br/2013/07/mercedes-benz-mb-1519-1978-cavalo.html
      Este também havia sido configurado para usar o ImVehft, gostaria que se for possível, testasse e me indicasse se esta funcionando ok.
      Obrigado pelo comentário e pela visita ao Blog.
      Um Abraço
      Rodrigo Assunção

      Excluir