segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ford Cargo 815 com vários extras - Exclusivo

Olá Pessoal, estou aqui trazendo pra vocês o Mod do Ford Cargo 815e com vários extras, nesta versão coloquei muitas variações de carrocerias, dentre eles um de Auto Socorro com o Chevrolet Opala da minha primeira postagem: http://gtasanandreascarrosbrasileiros.blogspot.com.br/2013/07/chevrolet-opala-1979.html 
O Opala aparece na carroceria como extra! Ficou bem legal e também aparece em duas posições na carroceria, com mudanças de cor e todos os detalhes externos e internos, além de carroceria de madeira, de baú, com canos e uma linda carga de botijões de gás, solicitada nos comentários pelo DJ! Este vale a pena porque ficou muito top! Admito que ficou um pouco pesado mais nada que atrapalhe se o pc ajudar hehe, Pessoal obrigado pelas visitas e podem solicitar versões que, se eu puder fazer eu faço...ao menos tento...ok !?. 
Como no Mod anterior seguem arquivos e "leia-me" para substituir o "enforcer" ou o "zr350", Confiram:

Créditos, se souberem os autores me ajudem por favor:
Ford Cargo: by Ronaldo, editado e texturizado por mim Rodrigo Assunção;
Carroceria de Madeira: ????, editado e texturizado por mim Rodrigo Assunção;
Baú: ????, editado e texturizado por mim Rodrigo Assunção;
Carroceria com canos: ?????, editado e texturizado por mim Rodrigo Assunção;
Opala 1979: ????, modelagem de peças (rodas, para-choques, etc...), editado e texturizado por mim Rodrigo Assunção;
Ah...os botijões eu já havia feito pro Mod do MB Actros...aí tava fácil hehe.










Comentem e  divirtam-se.

Ps. Arquivos desbloqueados, editem como quiserem ok!? Um abraço, tchau.

Agora sim tá ai o link de novo hehe






3 comentários:

  1. Respostas
    1. ficaria também muito legal usar o Ford cargo com caminhão dos bombeiros ,valeu pela atenção

      Excluir
  2. Se não for pedir muito eu queria que vcs tentassem fazer a interna dele só o volante e o banco não tem graça

    ResponderExcluir