terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Iveco Tector 170E22 Euro 5 do Corpo de Bombeiros SP

Download Liberado!

Arquivos e Leia-me para substituir um dos seguintes veículos a sua escolha:

"firethuk", "firela", "enforcer" ou "zr350".

Olá Pessoal, já está pronto o caminhão Iveco Tector 170E22 Euro5 - Tanque do Corpo de Bombeiros, conforme prometi já estou deixando para o download, trabalhei bastante na modelagem da carroceria de bombeiros, e como vocês poderão notar está bem detalhada, e com itens a mais do que as imagens pra deixá-lo mais equipado hehe. Se curtiram comentem ok!? espero que o resultado final tenha agradado, ficou bem próximo ao das imagens, confiram:










Créditos do Tector: cabeção 
(Parabéns pela modelagem)


Imagens do início do projeto... tô caprichando nos detalhes... confiram:





como deve ficar:




Acho que ficou legal, e será mais um download pra vocês, comentem, um abraço, tchau.

Obrigado Dj pelo arquivo ZM, valeu.



5 comentários:

  1. ta lindao add meu skipe ai
    maylonlucas95

    ResponderExcluir
  2. fala rodrigo, pô gostaria que me fisece mu cavalo MB1932/1934 toco com carreta caçamba ambos com rodo ar e calota valeu, grato pela atemção

    ResponderExcluir
  3. Olá...fiz um skype sim...to aprendendo a usar ainda kkk meu skype é rdgassuncao
    ok

    ResponderExcluir