segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Créditos das Postagens

Olá Pessoal, como vocês já puderam notar os mods que trago para vocês aqui, são edições de mods já prontos e postados em diversos sites pelos próprios modeladores/autores originais, ou já editados anteriormente, percebam que em grande parte utilizo o mesmo padãro da carrocerias, rodas feitas ou não por mim e muitas das texturas são novas, porem na grande maioria das postagens os créditos dos autores originais não aparecem...muitos pela própria falta dessa informação, outras pela correria de aprontar o mod e a falta de tempo pra postar "direito" as devidas informações, mas após o alerta recebido ao autor Edu 3D na edição que fiz do seu MB Atron, coloco-me a disposição para atualizar quaisquer autoria de modelos/peças/texturas que comprovadamente seja sua, para que o Blog fique direito sem ofender a nenhum dos envolvidos, peço a compreensão de todos pois como vocês podem notar, eu não estou destruindo nem fazendo bagunça com o trabalho de ninguem e todos os mods estão o mais caprichado que posso, lembrando que este Blog é unicamente pra compartilhar os mods assim como tambem já obtive os mods pela gentileza da postagem dos autores.
Não gostaria de ter que retirar as postagens por motivo de desentendimento, por isso quero regularizar as coisas ok.

Quaisquer duvidas, esclarecimentos, ajuda nas instalação dos mods, dicas sobre edição ou comentários estou a disposição,
Obrigado
Rodrigo Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário