terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FNM 210 ano 1977 com novas cargas (botijões de gás)

Olá Pessoal, atendendo a um pedido nos comentários, apresento a vocês uma versão melhorada (e tambem mais pesada kkkk) do FNM 210 ano 1977...agora com novas cargas (inclusive botijões de gás), que está substituindo o "dft30" mas que pode ser ajustada pra substituir o "benson" como no meu game, se tiverem dificuldades me avisem nos comentários ok. vejam como ficou:







Sigam o Blog e comentem Pessoal. Um abraço, tchau.

Baixem e curtam:



9 comentários:

  1. ficou muito loco, gostaria que fisece esta carga em um mb 1932 ou 1934 bitruck ou um atron, show de bola

    ResponderExcluir
  2. Gurgel Gurgel Gurgel...
    SP2 SP2 SP2...
    No aguardo, agradeço!!!

    ResponderExcluir
  3. eu baixei ele e coloquei ele substituindo o packer so que as rodas dele fkarão muito pra fora fko meio estranho sera que é meu gta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauricio, estranho dar esse erro porque aki esta ok..
      Você alterou as linhas do "handling" e do "vehicles" ?
      Se não der certo me avisa que eu instalo aki com um handling e vehicles novo e te passo a configuração ok
      ate+

      Excluir
  4. q lixo, n tem eles separado, queria so o caminhão de gás, baixei mais nem vlw a pena, apaguei mas vllw ae flw ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dj Henrique Kappa CSA... a maior parte dos mod que edito vem com várias cargas e elas alternando-se pelos extras, para que o mesmo caminhão apareça no game em mais versões e assim aumentem a quantidade de veículos do jogo...o mod pode ser alterado deixando só o caminhão de gás...mas isso numa futura postagem...tem ainda alguns para serem terminados
    até logo...falow

    ResponderExcluir
  6. Olá como é a aparência desse FNM 180 ano 1974? e em que versões?se tiver imagens me manda os links ok

    ResponderExcluir