quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Marcopolo Paradiso 1800 G6 8x2 SCANIA K420 multifuncional - V2

Olá Pessoal estou aqui trazendo pra vocês mais uma atualização, trata-se do Marcopolo Paradiso 1800 G6 8x2 SCANIA K420 multifuncional (6 empresas num único mod!), corrigido o bug do vidro fora do lugar quando utiliza-se o mod de reparo do veículo.

Postagem atualizada! Versões final com bugs corrigdos, para substituir o "bus" e o "coach"


ImVehFt:Rodrigo Assunção


Steering: Rodrigo Assunção


Autor das skins: obi-wan kenob


Exclusiva versão baseada em extras que fazem com que este belo ônibus apareça no game em 6 versões!


* Viação Cometa

* Expresso Brasileiro
* Viação Santo Anjo
* Viação União
* Viação Flecha
* Viação 1001

Confiram as imagens:



























6 comentários:

  1. Vc não esqueceu do meu Gordini, neh?

    ResponderExcluir
  2. iai rodrigo blz,não deixe de postar mods com frequência pois os seus são perfeitos cara !!!,iai tem como fazer aquele pedido que lhe falei (mb 1933 bitruck ) com cargas incrusive bau,e cores diferentes e também por mais cores no mb1933 toco com rodas modernas aguardo ansioso valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. o mod não está funcionando, não dá para dirigir corrige o mod , esse mod ficou show mais o que o deixa inutil é esse erro

    ResponderExcluir
  4. Olá João Grabriel, isso não é um erro, esse eh o resultado de um conflito nas configurações do Mod Steering e o as linhas de "vehicles" dos veículos. Isso acontece porque o mod que faz as rodas virarem mais devagar funciona com todos os carros tipo "worker" (essa palavra esta na configuração da linha vehicles) entao para que voce possa controlar as rodas com o analógico, basta que voce abra o arquivo vehicles e troque a palavra "worker" pela palavra "normal" e salve,
    Se voce fizer certo os carros não terão mais o efeito de virar o volante devagar...mas voce podera guiá-los com o analógico do controle :)
    PS. no meu GTA eu troquei todas as palavras "worker" pela palavra "normal", e todos os caminhões voltaram a funcionar com os comandos tradicionais e o analógico do joystick tambem!
    (cuidado para não mexer nas linhas dos veiculos tipo barco, que tem a palavra "workerboat"...não mexa nessas senão dá pau, se precisar de ajuda me fala ok!?)

    Ah respondendo uma possivel dúvida... não são todos os bitrucks que viram o 2º eixo porque antes eu não sabia fazer isso pelo ZM...mas jáh tem o FNM, a Scania basculante que voce pode achar no gtasa.com.br e o meu Volvo FM bitruck basculante que tambem ja foi pra download.

    A medida que eu tiver tempo vou ajustando os demais Bitrucks :)

    Bom divertimento!
    Um abraço
    Rodrigo Assunção

    ResponderExcluir
  5. Tem algum tutorial que ensine a colocar varias skins no mesmo onibus? Se sim me passa por favor

    ResponderExcluir
  6. 494 / 5000
    Resultados de traducción
    Oi, como vai? Quero perguntar uma coisa a você. A verdade é que sou novo no zmodeler e adoro seus empregos. Eles são únicos. Minha pergunta é: Como você faz para adicionar coisas extras a um veículo? Os ônibus que você publicou com pinturas de diversas empresas ficaram lindos, gostaria que me ensinasse esse truque, só não se preocupe, é para uso pessoal, não tenho interesse em publicar na web. Eu só quero aprender para uso pessoal, por favor, não ignore esta mensagem, eu agradeço

    ResponderExcluir