quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mercedes Benz LK 301 - pendente de remodelagem

Olá Pessoal, muito tempo sem aparecer por por causa da falta de tempo pros mods, mas to aki pra postar umas imagens de um novo projeto de mod, agora um caminhão bem das antigas... o Mercedes Benz LK 301, um antigo que merece ser modelado. 
Ainda tenho que procurar mais detalhes sobre o caminhao, e vou usar a modelagem do Opel feita pelo Luke... mas em breve espero ter mais tempo pra mexer no ZM...
O modelo em Z3D não é do mesmo caminhão, é de uma versão alemã mais antiga mas ta bem perto...acho que a conversão/remodelagem ta bem viável hehehe. 
Por enquanto é só pessoal, confiram as imagens:












3 comentários:

  1. Olá, Boa Tarde!

    Gostaria de estar agradecendo ao blog em postar os mods para gta san andreas bem modelados, com uma riqueza em detalhes que mostra a dedicação de todos os envolvidos nos projetos. Contudo, venho através desse comentário sem fazer cobranças mas alguém do blog não tem modelo Scania 111S 6x4 Jacaré, MB 1935 6x4 e Volvo FH12 440 6x4 disponível para download, pois são os meus caminhões favoritos que não tenho no jogo e nem acho em lugar nenhum esses modelos que gosto muito. Obs.: No blog tem uma foto de Scania 111S 6x4 Jacaré puxando um rodotrem baú do jeito que gostaria de ter no jogo.

    Att.

    Douglas

    ResponderExcluir
  2. site mt bom queria mt o vw logus pointer sedan original. abçs

    ResponderExcluir
  3. Olá alguém saberia me dizer como faço para trocar a cor da roda de um carro pelo Zmodeler?

    ResponderExcluir