domingo, 26 de abril de 2015

Euro Truck Simulator 2 - Alguns trucks para converter... e screenshots do meu Gameplay

Olá Pessoal...tudo bem? Tava meio corrido esses meses por causa dos estudos...então pra descontrair eu tava jogando um pouco de ETS2...aproveitando pra tentar descobrir algum caminhão ainda não convertido pro GTASA... resolvi colocar umas prints aki e comentar que pra quem curte caminhões no GTASA que ETS2 tambem é um game top!

Confiram algumas imagens aleatórias:

















Um abraço, até logo!

11 comentários:

  1. EAA? Em qual cidade fica essa serra das 3 ultimas prints?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaime... Eh o mapa EAA sim na versão 2.3 funcionando ok na versão 1.1.6x do ETS2!!! O trecho de Serra eu acheu muito bonito tbem mas não tenho certeza... Do lugar porque rodei muito esse dia hehe se eu descobrir eu te falo ok. Valeu

      Excluir
  2. Ta convertendo pra ets2 tambem Rodrigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ainda não to convertendo porque to aprendendo ainda... mas jah to vendo tudo o que encontro na net pra aprender e baixando os aplicativos que precisam... To fazendo uns testes ainda de conversão pra poder colocar os fnm, os f600 e o Chevrolet d60 pra rodar no ETS2... Ok, valeu

      Excluir
    2. Olá Rodrigo, tenho dois onibus do gta sa que queria colocar no ets2, já é possivel fazer essa conversão, já pesquisei bastante mas não achei nada específico, abraço.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ae sim, faz tempos que procuro um FNM pra ETS, tem um mais é pra 1.3.1, não roda na 1.17, quando vc terminar vai postar aqui, ou terá outro blog para os mods de ETS? E outra, por favor, não abandone o SA, pois está cada vez mais difícil achar blogs bons como esse para San Andreas

    ResponderExcluir
  5. Então eh isso mesmo... Esse FNM que existe pra ETS2 eh o que eu modelei/adaptei mas infelizmente o Esmeraldo não respeitou os meus créditos... Por isso quero converter para as versoes atuais por minha conta... Hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Ele converteu vários caminhões meus que ele baixou aki do blog... O MB1933 e MB1934, além do F600, do FNM, do MB LPS... Todos ele baixou aki no blog... Converteu e não colocou os créditos... Claro que ele praticamente usou soh as cabines... Assim como eu faço quando edito... Mas foi justamente nas cabines que mais trabalhei...

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo, sou fã dos teus mods cara, apesar de não jogar GTA mais, sou modder de ETS 2 e sempre tive a vontade de converter a 1934, a cabine ficou muito show. A galera realmente está convertendo teus mods e não passando os créditos, muito chato isso.

    ResponderExcluir