quinta-feira, 19 de junho de 2014

Nielson Diplomata 350 Volvo B10M - Versão 2

NIELSON DIPLOMATA 350 VOLVO B10M - Versão 2
Edit Rodrigo Assunção (exttras, rodas e ImVehFt)

Viação Gontijo
Viação Itapemirim
Expresso Jardinense
Expresso Reunidas
Viação São Luiz
Viação Águia Branca

Visitem o blog e encontre muito mais mods!

nesta versão que com várias empresas num único mod exclusivamente aqui no blog: http://gtasanandreascarrosbrasileiros.blogspot.com.br/

Autor do modelo: COUNTACH
Conversão: Tis3Design,juninho,baby rasta

















Divirtam-se e comentem ok!? Um abraço, tchau!





3 comentários:

  1. bls rodrigo, nossa cara eu estava olhando os caminhões do seu blog e achei massa, olha cara tem como por um bau na ( Scania 112H Bitruck ano 1990) e passar para mod stering para virar o bitruck? se comceguir vai ficar muito louco! se puder poe um bau da transportadora coopercargas ou transportadora pituta valeu parabéns pelos mods ,vou baixar direto no seu blog agora>

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola Rodrigo Assunção! Cara, parabéns mais uma vez pelo trabalho aqui do blog. Estou entrando em contato para avisar que, como você me permitiu utilizar qualquer mod aqui do blog, eu converti também esse Diplomata 350 para o tráfego do ETS2. Infelizmente não consegui contato com os demais autores, como o COUNTACH, mas todos receberão os devidos créditos. Se por acaso houver reclamação e/ou solicitação de retirada do mod do tráfego JL Truck, eu o farei sem problema.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir