segunda-feira, 30 de junho de 2014

Irizar PB Scania K420 6x2 - Novas empresas

Olá Pessoal, estou colocando pra vocês o download do Irizar PB Scania K420 6x2 adaptado ao ImVehFt, e nesta versão com as pinturas feitas pelo Adelcio Oribka, ficaram muito Top e são uma ótima opção pra deixar o seu GTA mais realista.
Esta versão traz pra vocês com exclusividade estas 7 empresas:

* Viação Gontijo;
* Viação Itapemirim;
* Viação Canny;(essa pintura é baseada na empresa de ônibus original do GTA; a Canny Bus Group) pela 1ª vez no GTA SA editada)
* Viação Centauro;
* Viação Reitur;
* Viação Italy tur;(Jaragua do Sul, SC)
* Viação Princesa.

O mod pode ser utilizado pra substituir o "bus" ou o "coach", instalem as linhas do handling conforme a substituição escolhida!

Confiram as imagens:



















Parabéns Adelcio pelo belo trabalho com as skins!


Baixem o mod e divirtam-se, um abraço, tchau.

8 comentários:

  1. Obrigado Rodrigo por postar no seu blog, se precizar de ajuda em mais pinturas pra outros onibus estamos ai, aprendendo com voce..

    ResponderExcluir
  2. Muito show de bola esse onibus , lindas pinturas parabens ao blog

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo que programa vc usa para as fotos do seu gta ficarem tao boas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelcio então as fotos que eu posto são tiradas direto no gta...usando a câmera com o cj... Assim As fotos ficam salvas na galeria ok!?

      Excluir
    2. Tem que marcar a opção salvar fotos na galeria no menu de opções do gta... Assim As fotos ficam salvas numa pasta nos meus documentos ok!?

      Excluir
  4. entao Rodrigo ja esta marcada essa opçao e tudo eu tiro fotos com a camera, talves nao fiquem boas pq meu gta nao tem nehuma modificação pra deixar ele mais em hd eu uso tambem o Fraps pra capturar tela fica bom o problema é q o jogo nao esta com uma imagem 100

    ResponderExcluir
  5. MEUS PARABENS ÒTIMO TRABALHO RODRIGO-ARACAJU-SE

    ResponderExcluir
  6. sera que vcs conseguem fazer isso em um marcopolo g7 tambem? Ia ficar bem legal! PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!!!!!

    ResponderExcluir