quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ford F600 anos 1960-1965 - Exclusivos! - Novo projeto

Download liberado!

Olá Pessoal to passando pra mostrar pra vcs o projeto que iniciei, ainda sem previsão de conclusão...tratam-se dos F600's anos 1960 e 1965 qua ainda não vi em nenhum Gta, mas que quero colocar no game pra rodas e relembrar estes saudosos caminhões brasileiros, confiram as primeiras imagens do modelo e as imagens dos veículos originais:

Já adaptado ao ImVehFt, e todos bug que achei jah estão corrigidos:







Primeiras fotos dele já no game:

* portas, capo e detalhes ainda precisam de ajustes!
Coloquei rodas como as originais tambem!









Novas imagens da nova grade e logotipo:











Imagens dos veículos originais:




Comentem o que acharam ok!? Um abraço, tchau.


5 comentários:

  1. legal. vai ser otimo. sabe o que seria legal tbem pra um gta mais brasileiro. pegar aquele galaxie landau q já existe, e editar ele para stretch e romero ;) abs

    ResponderExcluir
  2. Beleza... Seria bom também fazer a versão pick-up dela, a F100 da mesma época, ela é show e rara em gta...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz. Estão perfeitos. Parabéns por seus belos caminhões e alguns carros de passeio que visualizei aqui. Estou impressionado com os detalhes descritos nos mods. Será que ainda teremos aqui os famosos Galaxie 500, Venezas I e II, os antigos Mercedes MB O-321 HL, Elisiários, Sincas sedans e SW, Opalas de polícia com os antigos duplos giroflex rotativos e os famosos "Dodjões" passeio e polícia? Fica a dica. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lembrei-me de outro veículo que sou apaixonado e se também desejar criar esse mod, ou desenvolvê-lo baseado na plataforma do Maverick coupé, o modelo sedan (4 portas). Em lembrando de mais outros, anunciarei aqui. Abraços.

    ResponderExcluir