sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Iveco Stralis 2013 versão Truck - Compatível com o ImVehFt e o Steering

Novidade exclusiva no blog...acabei de terminar a edição do Iveco Stralis 2013 versão Truck - Compatível com o ImVehFt e o Steering, e jah vai pra download

Editado do mod original de:

Author`s Email: dergui_102@hotmail.com

Em minha edição adicionei ao mod:

* Novas Rodas;
* Rodoar;
* Volante funcional;
* Painel funcional;
* Novo Handling (o que sempre coloco em meus Truck's)
* Reflexos;
* Luzes do ImVehFt;

Confiram e divirtam-se, na minha opinião sem dúvida o melhor Iveco disponível pra GTA San Andreas!
Use junto ao mod Multi Carretas, também compatível com o ImVehFt









Comentem e divulguem o Blog...ele eh feito para os que curtem o GTA!!!

Um abraço, tchau.








5 comentários:

  1. muito show, eu tava procurando um desses

    ResponderExcluir
  2. Top so tem um bug o medidor de gasolina ta rodando por lado errado :D mais de resto ta otimo

    ResponderExcluir
  3. Super dahora heim cara...

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo com certeza é o melhor iveco q ja vi pro gta e olha q eu ja virei a net achei muitos, mas este é show
    gostaria de aprender a modelar como voce

    ResponderExcluir
  5. faz um scania 113 h das antiga pra mim por favor

    ResponderExcluir