domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fusca Monster - ImVehFt - Exclusivo

Liberado para download!

Olá Pessoal, a um tempo tenho procurado carros brasileiros tipo "monster" para o GTA, mas não encontrei algo legal, decidi fazer um Fusca Monster, o mesmo do mod do Fusca que fiz baseado na modelagem do Simmons3D e do Alexey. Tô postando as primeiras fotos do carro já terminado os ajustes da modelagem e do handling e ainda faltam fazer as texturas para trocar as "paintjobs' to pensando em fazer uma do Herbie..hehe. Confiram: Comentem o que acharam:

Mod original: Simmons3D
Chassis e rodas: MonsterJam e convertido por Alexey
ImVehFt, montagem, texturas e edição: Rodrigo Assunção

Pintura do Herbie Ok;
ImVehFt Ok;
Steering em processo:












Um abraço, tchau.

Download

7 comentários:

  1. Vai ter Steering também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, terá sim o Steering do volante, dos limpadores e do painel.

      Excluir
  2. Posso dar uma sugestão, dá pra fazer na tampa traseira, onde fica as aletas de refrigeração do fusca, a cobertura plástica preta do estilo "Bizorrão 1600S" 1974, com o logotipo 1600S
    Ia ficar legal, faz ela como "extra"?
    Pesquisar na net sobre "super fuscão 1600S", "Bizorrão", e você vai entender o que to sugerindo.

    ResponderExcluir
  3. fala rodrigo blz, olha cara hoje estou aqui para te fazer um pedido que seria um atron 1635 cavalo mecanico blz, obrigado

    ResponderExcluir
  4. Amigo, parou de modelar?

    ResponderExcluir
  5. todos tem que editar primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a sua pergunta...mas se vc se refere a edição que eu faço nos mods: sim eu sempre edito pra ficar legal no game...mas alguns eu uso como eles estão...modelar toma muito tempo e da muito trabalho...soh modelo o que jah não existe pra download...mas mantenho os créditos...mas todos eu edito e não são poucas alterações mas eu sempre mexo bastante procurando deixá-los fieis aos veículos verdadeiros...com mais recursos e tals...pena a falta de tempo até pra postar...Falow pessoal.

      Excluir