sexta-feira, 3 de julho de 2015

Modloader - recomendação de uso

Está bem próximo de ficar pronto o Pack de Carros Brasileiros que estou preparando para usar pelo Modloader... falta ainda trocar alguns dos carros que não gostei do resultado no game e estou procurando/editando um substituto legal... aguardem ok!?

Pessoal... se ainda não usa, aprenda a usar o Modloader, você não vai se arrepender!

Faz tudo o que antes dava muito trabalho! Confiram a extrutura das pastas do meu game... tudo funcionando e organizado, fácil de instalar e desinstalar e o melhor de tudo: Não altera nenhum dos arquivos da instalação original do game, e ainda pode ser utilizado junto das correções lançadas no site da Mixmods, seu Gta Sa ficará Top demais!

Carrega os scripts, asi e cleo sem quaisquer problemas, exceto os mods que normalmente já dão conflito entre si!

Utilizado corretamente permite usar muitos mods para os arquivos do gta3.img sem se preocupar com os erros que surgem quando o arquivo fica maior que 2GB...assim também evita muitos problemas como deletar algum arquivo sem querer e bugar o game necessitando reinstalar.

Na verdade descobri um macete pra poder trocar todos os arquivos dentro do gta3.img e conseguir dar um "rebuild" pelo Alci's Image Editor... porém com o Modloader este macete está desnecessário... então nem vou aprofundar neste assunto hehehe

Confiram a estrutura das pastas do meu Gta Sa:





Downloads, Correções e Asiloader... baixem na Mixmods, se der tempo e o pessoal precisar e pedir eu coloco os links aki no Blog ok!?

Um abraço e divirtam-se!


3 comentários:

  1. Na verdade existe um programa alternativo ao img tool e ao alci que gerencia mods até o limite de 4 GB, o Img Manager 1.5, funcionou muito bem comigo. Mas o Modloader veio para facilitar para nós essa tarefa, sucesso com seu pack de carros.

    ResponderExcluir
  2. Opaa que beleza LZK... esse programa eu não conhecia, vai me ajudar muito no primeiro Gta Sa que modifiquei e tá aki salvo no HD pra eu arrumar esse problema...ele ta todo instalado no gta3.img e preciso arrumar ele...Valeu pela dica!!!
    E ai vi as noticias da sua despedida no LZK Workshop... mas continue com as modelagens meu amigo... seu Blog ta subindo a todo vapor! não fique distante dele não...
    Um abraço... até logo

    ResponderExcluir
  3. Vou pensar nesse caso... assim como você, eu também tenho pouco tempo disponível para continuar modelando, vc sabe, o trabalho consome a maior parte do nosso tempo, só sobra o fim de semana para dedicar ao 3D... Mas um dia pretendo voltar, não sei quando... Isso só o tempo dirá. Abraços e até breve.

    ResponderExcluir