segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mercedes Benz MB 608

Olá Pessoal...muito tempo longe do blog por causa dos estudos mas to aqui pra mostrar um projeto novo que vo tenta terminar o mais breve possível... e o Mercedes Benz MB 608 que o LZK achou na net pediu pra editar, vou tentar deixar o melhor que eu puder e coloco pra down ok

Atualizando versão:

Atendendo ao pedido...segue a V3 do mod... agora aparece também na versão boiadeira!





Atualizando a versão:

O LZK notou que o caminhão tava com algum problema nos extras que apareciam fora do lugar...comigo não aconteceu, então alterei alguma coisa na hierarquia das peças pra ver se resolve pois não achei nada que pudesse estar causando isso, então segue aki uma V2 do mod...ah aproveitei pra corrigir a posição das antenas e arrumar umas texturas na carroceria e no quebra sol...alem de corrigir um erro na posição dos eixos que estavam muito pra cima do centro das rodas...confiram:



Caso permaneçam os erros me avisem ok?!

Mod terminado...download liberado!









Semana de provas terminou :D... 

Mod praticamente terminado...faltam pequenos ajustes e logo vai pra download:












Primeiras imagens "in game": (muitos detalhes pra arrumar ainda...colocar o invehft, mas já ta rodando sem bugs no game...em breve o download!









Avançando na edição:




seguem as primeiras imagens (recortada a cabine e fechando atrás:




confiram as primeiras imagens (estas são do mod original ainda)


logo vai estar assim...eu espero kkk








Visitem as postagens anteriores e deixem comentários ok?! Um abraço, tchau.


7 comentários:

  1. Sabe qual foi o problema que eu encontrei em alguns mods? Alguns veículos não tinham sombra. Eu reparei por causa do enb series que reforça a sombra no jogo. Só para avisar.
    Bons estudos.
    []'s.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, bem pensado...acho que por não ser essencial para o mod funcionar, muitos deles devem ter ficado sem criar as sombras ou com a sombras erradas...se tiver tempo e puder, liste os veículos que vc percebeu isso que são detalhes fáceis de arrumar... Aí aos poucos atualizo no blog! Valeu pelos comentários.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Rodrigo. Aí vão os veículos que reparei que não tinham sombra(muito bem feitos por sinal, só faltou o detalhe da sombra): Mercedes Benz MB 1113 do Exército Brasileiro, Fusca Monster Herbie, mod carretas multi cargas v3 e Ford F600 caminhão de lixo. Todos eles tinham a adaptação do "improved vehicles features".

    ResponderExcluir
  4. Mercedes Benz MB 1113 do Exército Brasileiro;
    Fusca Monster Herbie;
    mod carretas multi cargas v3;
    Ford F600 caminhão de lixo.
    Se descobrir mais, te aviso. Mas acho que são só esses 4.

    ResponderExcluir
  5. Oi, pessoal. Alguém poderia adaptar para mim esse táxi ao "improved vehicles features"? Esta é a imagem do veículo: http://www.gtasa.com.br/2009/11/gol-g4-taxi-rj.html?m=0 .
    vlw, tenham todos uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, ficaria legal se você fizesse versão 2 desse caminhão incluindo a carroceria boiadeira. Já está no meu gta esse mod, mod perfeito.

    ResponderExcluir
  7. valeu Rodrigo por ter atendido o meu pedido, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir