domingo, 27 de abril de 2014

Irizar PB Scania K420 6x2

Olá Pessoal, atendendo a um pedido de mod...estou editando mais um mod pro GTA SA, trata-se  de um Irizar Onibus PB Scania K420 6x2, que estou editando para que ele apareça no game com as pinturas de várias empresas...deixando assim o game muito mais realista(nada de aparecer um monte de ônibus todos da mesma empresa...o que fica muito chato!) ...espero colocar pinturas de umas 6 empresas... e dentre elas mantendo a pintura da Atacama Vip do mod original eh claro ...Confiram as primeiras imagens...

Assim como o Mercedes Benz O 362 que tambem aparece com a pintura de várias empresas...espero que este aqui fique legal...já coloquei a skin da Viação 1001 e da Viação Penha! ...to editando a textura da Viação Catarinense, Viação Itapemirim, Viação Amarelinho, e Viação Garcia...espero em breve terminar e liberar o download!

Autor do mod original: Nakasuke [GTABUSCL]
Multifunções e edição: Rodrigo Assunção

Atualização da postagem:

01/04/2014

* adaptado ao ImVeHFt;
* Corrigidas as cores (retrovisores na cor de cada empresa);
* texturas revisadas e ok;
* Liberado o download!










30/04/2014:
* Atualizada pintura da Viação Penha






29/04/2014:
* Viação Cometa
* Viação Transpen
* Colocação dos logotipos Scania e novas cortinas










28/04/2014:
* Viação Expresso Amarelinho




28/04/2014: 
* Colocadas as placas;
adicionadas duas novas texturas de empresas:
* Viação Catarinense
* Viação Itapemirim
...to pensando ainda em substituir as rodas e pneu por novos com mais detalhes e melhores texturas...vai depender se o mod não ficar muito pesado...






27/04/2014: 






Comentários livres, Um Abraço...tchau!

8 comentários:

  1. Nossa Rodrigo você é muito fera mesmo... meus parabéns
    sou fã nª1 do seu trabalho...esta ficando show esse mod.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a e quero dizer que visito seu blog todos os dias....

      Excluir
  2. Ficou bem legal, pena essas rodas que ficaram estranhas (na minha opinião), abraço a todos...

    ResponderExcluir
  3. Valew Edu, eu tambem não achei boas essa rodas...eh que o dff jah ficou com 18mb...ai todas as rodas legais eram mais pesadas... e ta modelar do zero lava um tempo que não to tendo esses dias...(nem muita pratica nisso tambem kkkk) Ah Edu ...por acaso vc tem umas rodas de ônibus mais leves e que sejam legais? as que vc postou na GC são muito Top mas pesaram no mod :/ ...se puder me passa o link pra eu alterar no mod ok! Obrigado e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo tem como vc dar uma melhorada nesse vw titan aki http://www.4shared.com/rar/XqgF7M_Rba/VW_Titan_18-310_Topline_Gabina.html ? qdo tiver tempo é claro obgdo...ele so aparece na cor vermelha ;\
      dsclp eu se chato é que no meu gta a maioria sao mods convertidos por vc..

      Excluir
    2. Pois é cara, pior que nem ZModeler eu tenho mais no meu pc... mais qual rodas você está falando, por que eu posso modelar umas bem leves para você, claro quando me sobrar tempo, porque to cheio de serviço aqui no meu trabalho, ai complica, mais adiciona meu skype pra nos conversa ai qualquer dia que eu conseguir entrar, abraço. (donaduzzi_eduardo)

      Excluir
  4. O onibus da viaçao penha , esta no meio do download certo?parabens cara otimos mods

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece sim, este mod foi postado em duas versões e dentre elas tem sim um extra que faz o ônibus aparecer com a pintura da Viação Penha:

      http://gtasanandreascarrosbrasileiros.blogspot.com.br/2014/05/irizar-pb-scania-k420-6x2-versao-2.html

      Um abraço e valeu!

      Excluir