domingo, 3 de novembro de 2013

Mercedes Benz LP 321 ano 1959 Carroceria Longa - Exclusivo

Tá aki galera! Alterei o mod anterior e temos mais um exclusivo do blog gtasanandreascarrosbrasileiros, este mod tambem terminei ontem e tambem esta funcionando perfeitamente, este é o Mercedes Benz LP 321 ano 1959 Carroceria Longa, que também esta configurado pra substituir o "uranus", ficou muito bem detalhado e com as texturas perfeitas combinando quase perfeitamente com o original, também esta com os arquivos de danos configurados pra aparecer vidro quebrado quando bate a as portas e para-choque amassam, coloquei vários extras como : lona, materiais agrícolas, móveis, bobinas, etc.... eu achei meio curto demais o anterior e pesquisando vi que existem nos dois tamanhos, então confiram comentem este também curtam que eu logo posto para baixar:





Comentem porque logo o Download vem! Um abraço, tchau.

Obrigado pelos comentários, o blog é dedicado aos visitantes e a opinião de vocês é muito importante!

Curtam este que é exclusivo pra vocês...pela primeira vez num Gta!

4 comentários:

  1. Cara, vc é O CARA mesmo!!! Justamente em outro comentário tinha sugerido o LP-321, e vc já o fez, bem fiel ao original... Parabéns!!! No aguardo do download, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora, só postar os outros carros para download, e mais sugestões: DKW Vemag, VW Zé do Caixão 1600 e o Renault Gordini feito no Brasil (existe um gringo, mas é a versão R8, quadrado, que nunca foi fabricado no Brasil...).
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  3. mto bom
    uma sugestao faiz um 1113 BAU ou com extra!! vlw

    ResponderExcluir
  4. Ei cara! Faz um 1620 caçamba truck levin pra mim por favor?!! Vc modela muito beem!

    ResponderExcluir