quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mercedes Benz 1519 ano 1984

Liberado para download!!!

Este aqui ja faz um bom tempo que editei, trata-se do Mercedes Benz 1519 ano 1984, que neste tempo eu tava começando a mexer no Zmodeler ainda e não sabia aplicar direto as texturas...mas até que ficou bom, esta substituindo o "baggage" (carro do aeroporto), e ficou bem funcional, usando um mod cleo pra puxar as carretas. Comentem ai Pessoal:




Tô aguardando a opinião de vocês ok!? Um abraço, tchau.

Comentem ai, deem incentivo ao blog ok !? Um abraço, tchau.

Mais um exclusivo para os visitantes do Blog!

Este é exclusivo e pela primeira vez num GTA! Comentem e divulguem Pessoal!

4 comentários:

  1. show de bola posta ai para download

    ResponderExcluir
  2. nossa to de cara meu super blog o melhor que ja vi em mods
    super modelados parabens
    nota ja revirei a internet vi muitos sites de mods, esse é o primeiro com super mods
    aproveitando queria pedir se possivel fazer um iveco stralis 2013 cavalinho no truck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelcio...obrigado pelos comentários, que bom que as minhas postagens estão agradando, já está disponível o caminhão que você me pediu..confere lá ok e comenta o que achou...pra deixar bem legal esse eu já coloquei no Iveco 2013 as rodas top e com o ImVehFt e o Steering...tudo funcionando certinho.
      Use junto as carretas compatíveis com o ImVehFt e veja que da hora à noite!
      Um abraço. tchau
      Rodrigo Assunção

      Excluir
    2. Obrigado Rodrigo assunção, ficou muito show, ja comentei la

      Excluir