sexta-feira, 26 de julho de 2013

Chevrolet Opala 1979

Olá pessoal na minha primeira postagem vou deixar as imagens do Opala 79 que editei as texturas e detalhes da geometria que estavam faltando. Não consegui identificar o autor original do mod... mas espero que gostem, esta substituindo o 'tampa', estão livres pra comentar ok
Opala GTA SA


Opala GTA SA


Opala GTA SA


Opala GTA SA


Opala GTA SA
até a proxima postagem. Tchau!
Tá aí o download do Chevrolet Opala 1979...minha primeira postagem nada mais justo que colocar o download... Divirtam-se!

6 comentários:

  1. Ficou maneiro. Pena que não tem pra baixar... Vou usar outro...

    ResponderExcluir
  2. Amigo, fica algumas sugestões de modelagem: Corcel II, Belina II, Willys Interlagos, Renault Gordini brasileiro, VW 1600 Zé do Caixão, Simca Tufão, FNM 2000 JK. Esses eu nunca vi ou são raríssimos em GTA. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Opa... valeu pelas sugestões! tenho o Corcel II e a Belina II já na metade da edição... vou arrumar um tempo pra mexer neles e coloco no blog assim que for possível! Obrigado pela visita e pelo comentário! Ajuda a divulgar o blog por favor. Um Abraço, tchau.
    Ps. Vou colocar o Chevrolet Opala 1979 pra download!

    ResponderExcluir
  4. Você poderia fazer ele 4 portas? é raro achar opala de 4 portas no gta sa ainda mais original e bem real como o seu, valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Com essa Puma GTE, venho a dar a sugestão de uma Puma GTB S1, S2 e S2 Daytona

    ResponderExcluir
  6. Opa, belo mod!! O modelo original é de Kakutouka, da falecida BMT (Brazilian Motors Team). Eu publiquei esse Opala no meu blog (Mods GTA Leve), qqr coisa entra em contato cmg

    ResponderExcluir