Exemplo em um veículo tipo ônibus:
Primeiro vc deve selecionar todos os poligonos que devem mudar de pintura (selecione somente a lataria, sem os frisos, borrachas ou lanternas) e de um "detach", assim criando uma única peça "pintura", ai vc copia esta peça pintura e aplica a nova pintura na cópia, dando pra cópia o nome de "extra1" e cria outra com o nome "extra2" e assim por diante...sendo possíveis até 6 extras, sendo que a pintura e os extras tem que estar enraízados no "chassis_dummy".
Um detalhe importante pra funcionar sem bugs eh que os extras tem que ser ligeiramente maiores que a "pintura" somente o suficiente pra aparecer por cima dela.
Outro detalhe importante que o "chassis_dummy" seja resetado exatamente na mesma posição do "world"...para os extras funcionarem direito ok!? e voce deve aplicar em todas as peças não móveis a função "reset to parent/offset" mantedo o "keep object" pra marcar a posição exatamente perfeita das peças em relação ao "chassis_dummy" e o "world" pra não dar bug quando carregar.
obs: não usem a opção reset to parent em outros dummys como das portas, parachoques, vidros e ImVehFt etc... ok!?
Tentem ai e qualquer coisa me falem...
Perguntas nos comentários ou chatbox...
Um abraço, tchau.
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