quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Volvo FM Bitruck Basculante - Compatível com o ImVehFt e o Steering - Exclusivo

Liberado para Download!

Olá Pessoal, estou terminei o Volvo FM Bitruck anterior e agora estou colocando pra baixar  já a versão Basculante...fikou muito lindo..funcionando com o ImVehFt e com o Steering!

Nessa versão ainda não estava no GTA, por isso é mais um edit exclusivo do blog!


Obs: Mod "pesado" devido a riqueza de detalhes...vai travar em pc's mais fracos...














Confiram e comentem, ok!? Um abraço, tchau


4 comentários:

  1. fala rodrigo bls instalei o FNM D11000 ano 1959 Bitruck mas não quis mover o bitruck e tentei instalar o ImVehFT e Steering 3.2 e meu gta não quis funcionar deu erro, vc pode me ajudar desde já obrigado ,HÁ o volvoficou muinto louco bls!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenta baixar estas versões e instalar ai pra ver se funciona sem travar:

    http://mixmods.blogspot.com.br/2012/10/imvehft-improved-vehicle-features.html

    http://mixmods.blogspot.com.br/2014/01/steering.html

    https://dl.dropbox.com/u/49212632/Livraria%20CLEO%204.rar

    recomendo ainda usar a CLEO 4.1.1.30 pois a ultima lançada (4.3.10) apesar de funcionar o Steering perfeitamente, pelo menos no meu GTA que ta cheio de mods...ainda ta travando :(

    Um abraço. me conta se der certo ok?!

    ps. se ainda assim travar, eu copio os arquivos da minha pasta CLEO e coloco pra baixar no blog ok?!

    Um abraço.

    Rodrigo Assunção

    ResponderExcluir
  3. Ultima versão da Livraria CLEO, lançada ontem:

    http://mixmods.blogspot.com.br/2014/01/livraria-cleo-43.html

    se quiser testar...

    ps. não esqueça de colocar a versão mais recente do newopcodes.cleo, mas se mesmo assim travar...procure na net e use uma versão do newopcodes.cleo mais antiga pra ver se não trava...
    qualquer coisa me avisa que tenho salvas as versões antigas...
    acho que vou fazer um post disso hehehe

    Um Abraço

    Rodrigo Assunção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala rodrigo, pô instalei tudo o que vc me disse, e o gta san funcionou mas o caminhão não quis mover o 2°eixo, aproveitando gostaria de saber se o mod funciona em outros bitruck`s do gta. aguardando resposta, valeu

      Excluir